domingo, 16 de junho de 2013

Engenheiro larga 10 anos de banco e aposta no sonho de ser quadrinista - G1


Graduado em engenharia civil e engenharia de segurança do trabalho, o ex-bancário de Araraquara (SP) Luciano Salles decidiu trocar os mais de 10 anos dedicado à carreira para realizar um sonho de infância: produzir quadrinhos. O foco e persistência deram resultado. Há pouco mais de um ano na nova função, ele já tem trabalhos publicados nos Estados Unidos e uma revista independente que é vendida pela internet no Brasil e para outros países.

"O quadrinho me libertou aos 37 anos de uma forma que eu deveria ter me libertado muito antes”, disse Salles, que em 2012 passou por uma crise motivada devido ao estresse da antiga profissão. “No meu antigo trabalho eu vivia em um mundo de regras, de metas e muitas normas, como exemplo, fazer a barba todos os dias", contou ele, que desde então decidiu viver somente de sua produção artística.

Nenhum comentário:

Postar um comentário